31 dezembro, 2014

Série Viagem em Família Como Se Livrar Do Tédio? #03- 10 Dicas De Como Fugir Da Viagem Com Os Seus Pais


Preparada para fugir daquela viagem em família ? Então confira o post abaixo. 



As Férias chegaram. Aheeeee.... Estando todo mundo de férias ou prestes a entrar resolvi fazer esta serie sobre Viajem Em Família que será dividida em três post, e neste ultimo post falaremos das dez coisas para fugir da viagem e ficar sozinho ou acompanhado em casa, confiram o post a seguir.


1- Tente Conversar Com Eles


 Antes de tentar fugir de fato, procure conversar com eles e saber o porquê de não deixarem ficar em casa sozinha ou não ir para a viagem. Se o caso for desconfiança procure passar ou demostrar pra eles que pode ficar sozinha e tudo vai ficar bem.


 Todos os pais tem medo de que algo aconteça com a gente, mas quando somos menores de idade fica mais difícil de conseguir o passe livre da viagem, só que quando se tem dezoito anos ou tem uma responsabilidade a par do que seus pais querem que você tenha ou que o leve a confiar pode ate ter que deixem fica sozinha.





 Conseguiu provar aos seus pais que tem condições o suficiente para passar seis dias ou as férias toda com uma quantia de dinheiro x para passar todos os dias bem e não queimar a casa. Então agora é só alegria e curtição.  Ah mais se for dar aquelas festas porque eles não estão em casa planeje tudo e se caso eles disseram para não fazer, evite selfies com a galera para não da bandeira de aquele parente comentar a foto e a avisa-los.  Acho que isso é tudo que precisa fazer e tentar caso fique em casa sozinha.




2- Viagem Com O Namorado Ou Com A Família Dele



  Uma segunda boa opção para que você fuja da viagem em família é passar as férias com que ama, então combine de passar as férias com a família do seu namorado antes de sua mãe planejar a viagem ai vai ter como dizer a eles que já programou para fazer outro programa. No caso de resolver a viagem de ultima hora pode negociar alguns dias com a sua família e outros com a dele.






 Se planeja uma viagem a dois escolha um lugar calmo e afrodisíaco onde possa fica a sós com ele e fugir dos problemas de família, mas se for com a família ele então aceite qualquer coisa que lhe for proposta sem reclamar, porque se acha ruim a viagem com a sua família deve respeitar e ter o dobro de paciência com a dele. Tente evitar qualquer coisa que te tire o sono e relaxe junto com ele, ah e quanto as provocações dos primos ou primas esta aberta a temporada de foras e de se chata, mas na medida ok. E se não conseguir viajar com ele fique mantendo contato por celular, mas não desgrude de quem ama nessas férias.



3- Em Busca Da Casa Das Melhores Amigas Ou Seu Segundo Lar


 Quando nenhuma opção convence seus pais use a opção segunda casa ou casa das melhores amigas. Segunda casa me refiro à casa dos padrinhos e marinhas porque eles são tecnicamente nossos segundos pais e mãe. A porcentagem de seus pais deixarem passar as férias com essas pessoas é de uma em cem por cento por isso não abra mão das oportunidades.



 Com suas amigas pode se divertir e fazer festas do pijama, passar umas semanas conversando, saindo e conhecendo novas pessoas. Uma viagem com elas para uma feira ou outros estados pode ser muito divertida, mas lembrem de tomar cuidado e estar mantendo contato com algum adulto ou levem um com vocês.




Quanto à viagem com os seus padrinhos será uma viagem semi familiar então poderá se divertir bastante porque muitas pessoas tem uma boa relação com estes quase parentes e pode ser bem legal sair com eles e fazer programas variados que não faria com sua família.


 Considerando essas opções que se resumem a famílias que não são a sua de fato pode se divertir mais que com aqueles que só te forçariam a fazer programas chatos por uma semana ou duas talvez, aposte nessa ideia e se divirta.



4- Opine Pela Casa Dos Avós

 

 Se caso não quiser viajar com seus pais, mas quer uma opção fácil para poder descansar fale com seus Avós e passe as semanas que precisa na casa deles enquanto dura a viagem dos seus familiares que optou por não ir, sendo assim  terá direito a ver televisão, comer, ficar no computador e sair para passear com a sua avo no shopping.


 


5- Viagem Com Primos Mais Próximos



 A viagem não é para ser em família então reúna seus primos e vamos sair para a festa, escolham uma casa de praia e aluguem para se divertir longe dos adultos e se divertir mais abertamente, mas se estiver em um hotel peguem quartos conjugados e armem a festa e durmam juntos e conversem a noite.






 Aproveite seus primos para jogar um poker, ir em umas baladas legais e beberem se caso forem maior de idade. Curtir com os primos é legal ainda mais quando são todos amigos e estão na mesma viagem de família então aproveite-os.




 6- Viagem Para O Exterior ou Intercâmbio



 Que tal viajar para o exterior para rever aquela sua família que conheceu no intercambio do meio do ano? Eles com toda certeza sentem a sua falta e você a deles então reúna uma grana e passe as suas férias na casa deles como hospede e se divirta revendo aqueles seus amigos.  Caso nunca tenha feito intercambio na vida sempre a tempo procure uma agencia e procure saber como funciona porque pode tentar fazer um nessas férias ou na outra e se livrar de uma viagem chata em família.







 Se não conseguir um intercambio tente um pacote de viagens fechadas para a Disney e leve sua família pelo menos a viagem passara de chata para magica e isso é muito bom. Use o exterior como uma opção a se considerar.


7-  Parques de Diversão Ou Aquáticos   



 Procure parques de diversão ou aquáticos, esse dois meios radicais são legais para se divertir e pode tanto ir com os amigos enquanto seus pais estão viajando ou pode ir com eles em algum momento das férias. Esses locais de diversão pode ser meio caro nas férias e podem ocorrer acidentes, mas sempre devemos chegar tudo antes de ir e depois disso podemos nos divertir normalmente.





Parques de diversão são o lugar de diversão garantida porque tem pra todos os estilos e todos os gostos então deixe de ser meio pão duro ou mão de vaca e se der esse prazer de se divertir com a sua família pelo menos uma vez na vida.



8-  Fazendas E Casas De Campo



Para quem quer as férias tranquilas, mas sem se desgrudar da cidade foge para o campo onde pode  conviver com a natureza  e relaxar andando de cavalo e fazendo outras atividades, o alvo da procura de muitas pessoas que querem se desvincular dos outro são as fazendas, mas para aqueles que querem conhecer gente nova vão para os condomínios de campo.







Mas se seus pais nunca vão para casas de campo para relaxar então chame os amigos e alugue uma ou vá para a casa de um amigo ou amiga muito intimo, não se prenda aos desejos da sua família porque as férias são suas e você que deve decidir onde quer ficar.



 9- Sol, Areia e Calor



 Muitas pessoas alugam casas de praia nesta temporada de férias porque não resolve alugar uma ao invés de gastar aquele dinheiro com hotéis e pousadas, mesmo que tenha um trabalhinho a mais de limpar as coisas, deixe a comodidade de lado e se jogue nas experiências. Ah se você tem seus dezoito ou dezenove anos a praia no verão está cheia de universitários e formandos que alugam casas para comemorar sua formatura em grade estilo então veja isso como uma oportunidade.





Junte seis ou sete amigas e rache a casa de praia e divirtam se apenas vocês o que a de mal em sair de férias para lugares paradisíacos e cheios de badalação? Curtam e aproveitem o momento porque  não se é sempre que se tem essa oportunidade.



10- Spas e Resorts


 Para você que quer fugir da sua família e pode ou não mais de vinte e quatro anos, mas se gosta de relaxar e passar as férias em grande estilo procure os resorts e os Spas. Eles são os olhos da cara mais se economizar direitinho e bem capaz de conseguir sua vaga em um desses locais de paz e relaxamento.








 Se você passou um ano ruim e estressante, busque o seu spa e relaxe bastante durante todo o período de férias para que possa voltar as suas atividades em fevereiro com boas energias e vibrações. Mesmo que seu ano tenha sido apertado e não deu pra economizar a grana do Spa, busque vídeos no youtube de como fazer o seu em casa e aproveite do mesmo jeito no conforto de casa.


 Se interessou em como fugir da sua família nessas férias de verão? Gostou das dicas dos lugares para que pode fugir? Então se aventure bastante nessas opções para curtir suas férias tão esperadas longe de sua família e parentes chatos.


 A série  “Viagem em Família Como Se Livrar Do Tédio?” esta chegando ao fim e espero muito que usem todas essas dicas para deixar suas férias mais eletrizantes, espero que tenham gostado bastante desta série e ate as próximas que viram durante as férias.  Ah boas férias e boas festas.


Feliz Ano Novo e que venha 2015!





                                                                                          Por: Renata  Vasconcelos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.