10 novembro, 2014

Resenha Filmes #1: Dracula- Uma História Nunca Contada + Curiosidades


Drácula sempre sera o melhor de todos os vampiros não importa o filme! ( Renata Vasconcelos) 





Olá gente hoje trago pra vocês uma resenha de um filme que em minha opinião achei meio mais ou menos na parte dos efeitos e edição, mas como assim edição, explicando melhor achei o filme muito escuro e dificultou algumas partes de serem vistas com clareza. Obvio que esta é minha opinião como já foi dito no inicio deste post, mas no mais eu gostei no filme tanto no conteúdo que ele trás da historia  quanto nos personagens que foram muito bem colocados em cada pedaço do filme.

Chega de Enrolação e vamos à resenha...
O filme conta a historia de um reino localizado na Transilvânia que desde seu surgimento eles odiavam os Turcos, com os mesmo varias batalhas foram travadas. Mas para parar com estes conflitos e evitar o massacre do reino, seu governante negociou a entrega de cem crianças inclusive seu filho Vlad Tepes, que absorveu da sua estadia com os turcos toda sua arte de guerrear. Antes de retornar ao seu reino Vlad tinha a fama de combater e dissipar diversos exércitos.  Quando retornou a sua terra natal foi nomeado príncipe e governou em paz por dez anos, ate que o rei Mehmed volta a exigir 100 crianças sejam levadas pelos turcos e que o mesmo processo aconteça. Vlad se recusa a aceitar tal oferta dando margem para uma nova guerra. Vendo que sozinho não teria condições de vencer ele recorrer a um ser das trevas que reside em seu reino e após beber de seu sangue acaba recebendo poderes sobre-humanos e com isso consegue salvar seu reino e sua família da dominação turca.  

Agora vamos há um pouco do elenco, listinha logo a baixo:

Atores:  
Vlad/ Conde Drácula: Luke Evans

Mirela: Sarah Gadon

Mehmed: Dominic Cooper

Baba Yaga: Samantha Barks

Filho do Drácula: Art Parkinson

 Irmão Lucian: Paul Kaye

 Shkelgim: Zach Mcgowan

 Calígula: Charles Dance


Pra finalizar com esse elenco, sim recomendo que assintam o filme e que me mandem o que acharam, porque as opiniões são bem vindas sempre! Espero muito que tenham gostado e ate o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.