14 novembro, 2014

Resenha Livros#06: Anjo Mecânico - As Peças Infernais


"Frutos caem o amor morre e o tempo passa; 
Tu és alimentada com fôlego eterno, 
E ainda viva após os beijos da morte;
De abatimento reacendeu e recuperou-se,
De prazeres inférteis e impuros, 
Coisas monstruosas e infrutíferas, uma lívida 
E venenosa rainha''

- Alfernon Charles Swinburne, "Dolores" 


Olá gente dia de resenha, eeeeee felizes? , pois eu também. Vamos falar sobre o livro Anjo Mecânico primeiro da saga as Peças Infernais, o vídeo sobre este livro esta no canal e chega de enrolar hora de resenhar.

Tessa Gray é uma garota de dezesseis anos que perde seus pais muito cedo e logo depois de algum tempo chega a hora da sua tia Harriet e a mesma fica sem chão por não ter mais nenhum parente próximo na cidade de Nova York sendo então forçada a ir atrás de seu irmão Nathaniel que por sinal não responde nenhuma de suas cartas. Indo então sem rumo e sem respostas chega a Londres e da de cara com duas senhoras que se chamam Dark e Black administradoras do Clube Pandemônio e que alegam poder ajudar a jovem indefesa.
Indefesa que nada, pois as irmãs testam e revelando o poder oculto que permite que Tessa ao tocar em algum objeto de uma pessoa viva ou morta se transforme nela automaticamente, esse poder tem algum valor às altas patentes do Clube, mas no momento mais inusitado o resgate vai chegar e retirar a mesma desse caos e mostra – lá através do córtex o novo mundo que a aguarda.
No decorrer da historia a mesma conhece novas pessoas em que pode confiar, as mesmas possuem marcas e Tessa fica meio desconfiada das intensões dessas pessoas, mas acaba notando que elas podem ser legais e protege-la. Conhece também dois jovens que acaba se interessando por um dos dois ou será que pelos dois, enfim eles são Will e Jem dois caçadores e sombras muito atraentes.
Ao longo da historia informações sobre o Magistrado são reveladas e o principio para algumas pequenas batalhas são travadas, mas o que os caçadores de sombras e Tessa não sabem é que  a futura guerra começara em breve e o momento de paz será raro entre o Submundo e os Neplhilins.

Chegamos ao fim da resenha espero que gostem e que leiam a sagas toda que promete e deve se muito boa!



                                                                                          Por: Renata  Vasconcelos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.