22 outubro, 2014

Resenhas Livros #05: Amante Revelado - Irmandade Da Adaga Negra


   Resenha sem spoilers significativos do quarto livro da saga.

Resenha Amante Revelado – Irmandade Da Adaga Negra

Amante Revelado é o quarto livro da saga e conta a historia de Butch depois que se envolveu com a irmandade da adaga negra e passou a criar um vinculo de melhor amigo com Vishous, eles começam a dividir tudo desde o primeiro livro, mas a amizade progrediu tanto com o tempo que fez com que a ligação entre eles fosse mais forte.  Quanto a Marissa a irmã do medico Havers ela passa um tempo se culpado por esta longe de Butch e por não ter contato.

 No decorrer da historia o nosso tira favorito é raptado pelos redutores que querem tentar extrair dele informações sobre a irmandade, mas o mesmo não fala e eles o torturam, coisas estranhas começam acontecer com ele o que o leva para a clinica para ser tratado pelo medico quase particular da irmandade.

 V. fica muito preocupado com o estado de saúde de seu amigo e liga para Marissa pedindo que ela cuide dele, mas como a mesma  também fica preocupada acaba entrando na área de isolamento sem o traje de proteção acarretando então que ela fica sujeita a cuidar e observar todos que entram e saem do quarto dele.

No momento que ele esta perto de ter alta eles começam a ter relações mais intimas e o mesmo sente o cheiro que ela exala quando fica perto do clímax, isso todos sabemos que acontece com todos os vampiros da historia, mas Butch não é um deles e o fato dele sentir o cheiro faz todos ficarem em alerta sobre a possibilidade dele ter descendência vampírica. Mais ao longo da historia os redutores e o redutor principal fica rodando toda cidade de Caldwell atrás de aniquilar o tira.

Tendo que lidar com todos esses problemas ainda tem o Reverendo ou Rehvenge irmão de Bella dono do bar onde eles frequentam fica se jogando pra cima de Marissa mesmo que ele tenha ajudado em alguns momentos ela a se alimentar, ele fica se oferecendo para ela o que causa problemas entre o casal.

 Depois dessa resenha com mais detalhes do que a em vídeo que tentei não da spoilers, acho que já deu pra notar que esses livros da saga hora ou outra sempre tem mais coisa pra nos surpreender e deixa com o queixo caído.

Espero que gostem da resenha e leiam a saga vale a pena!



                                                                                          Por: Renata  Vasconcelos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.